‘Flay bateu primeiro’: web pede a Boninho que Prova do Líder no BBB20 seja cancelada

Se depender dos internautas a Prova do Líder no BBB20 será cancelada, a disputa teve início na noite desta última quinta-feira (09), e terminou na madrugada de hoje, com Ivy sendo a grande vencedora, mas muitos alegam que houve erros e por isso o resultado precisa ser anulado.

Flay bateu primeiro e tem vídeos que provam, sinceramente Boninho, que feio“, reclamou um internauta. “Não tem como contestar, Boninho. Os vídeos estão sendo compartilhados e mostram que Flay não poderia ter sido eliminada“, alegou outro.

No Twitter, o termo ‘Flay bateu primeiro’ já é um dos assuntos mais comentados na manhã de hoje e conta com milhares de postagens reclamando do resultado da Prova do Líder.

É mais uma polêmica que certamente marcará o BBB20, que já teve outros resultados de provas contestados pelo público.

Já não basta os sites que só favorece e as fadinhas famosas, os famosos globais babando ovo das fadinhas famosas e atacando os anônimos, agora temos que aguentar mais esse obstáculo vindo da produção totalmente manipuladora“, foi o protesto de um fã do BBB20.

Público se revolta com produção BBB20

Um internauta compartilhou o vídeo abaixo e disse que Thelma nem chegou a tocar o botão da primeira vez, por isso precisou bater novamente, enquanto Flayslane teria conseguido ser mais ágil, mesmo assim foi eliminada.

Vale ressaltar que Thelma foi eliminada da Prova do Líder no BBB20 logo depois de Flayslane, mas muitos internautas alegam que isto não justificaria o suposto erro e que houve uma grande injustiça, até porque, se a cantora continuasse no jogo poderia ter ido até a final.

Como a produção do BBB20 não comentou nada até o momento, Ivy continua sendo a nova líder e está pensando em quem indicará para o paredão triplo que será formado na noite de hoje.