Filha de Carolina Ferraz sofre acidente grave e atriz se desespera: ‘Um susto’

Neste último domingo (10), Dia das Mães, a atriz Carolina Ferraz teve um grande susto quando a filha caçula sofre um grave acidente doméstico. Isabel Marins acabou tendo vários cortes pelo corpo por causa dos vidros do box.

Carolina Ferraz usou as redes sociais para compartilhar este momento de pânico com os seguidores e contou que estava se preparando para secar a filha caçula, que estava no banho, quando ouviu uma explosão e começou a gritar pela menina.

Quando olhei minha primeira reação foi gritar ‘fique parada, não se mova’, um piscar de olhos e o sangue começou a sair do braço e perna, meu Deus“, revelou a atriz, contando que foi calçar uma chinela e tratou de tirar a filha do box.

Em seguida ela levou a menina para o outro banheiro e jogou condicionador no corpo dela para que os pedaços de vidro pudessem escorrer pelo corpo dela, inclusive os que estavam na cabeça.

Atriz ficou assustada ao ver a filha

Carolina contou que havia visto isto em algum lugar e procurou fazer o mesmo para retirar os vidros sem arranhar o corpo da filha.

A atriz ficou em choque quando viu que o braço e o pé da filha estavam cortados e saindo sangue. Ela chegou a enrolar uma toalha na menina e depois a levou para o hospital pediátrico para o médico avaliar se seria preciso dar pontos.

Izabel aguentou firme, foi muito corajosa minha pequenina. Hoje quero desejar um feliz dia das mães a todas as mães do mundo, em especial as mães de todos os profissionais de saúde que seguem firmes na linha de frente na luta contra o Covid-19, eu e minha família agradecemos“, escreveu Carolina Ferraz.