Suposto namorado de Gugu Liberato revela que ele sofreu derrame nos olhos e perda de audição

Thiago Salvático, apontado como suposto namorado de Gugu Liberato, entrou na Justiça com um processo para reconhecimento de união estável homoafetiva e ele chegou a relatar alguns problema que o apresentador teria apresentado ao longo dos 7 anos que se relacionaram de forma bem discreta, pois o romance nunca foi descoberto pela imprensa.

O chef de cozinha, segundo o portal Notícias da TV, chegou a falar sobre um derrame no olho e até mesmo perda de audição, além de uma queda no banheiro. Como estas revelações são exclusivas, poderiam ser usadas como prova de que Salvático teve um relacionamento mais próximo com Gugu.

O processo protocolado no dia 9 do mês passado traz nas páginas 30 e 31, relatórios de duas situações para que assim possa contextualizar o que está sendo afirmado pelo chef sofre as condições de saúde do apresentador durante os anos em que teriam mantido um relacionamento.

A primeira situação teria ocorrido em maio de 2015 quando Salvático retornou da Alemanha e foi ao estúdio da GGP assistir a um programa de Gugu Liberato que foi exibido na Record. Alguns dias depois o chef retornou para a Europa.

Os advogados do chef contaram que Gugu viajou par Orlando em julho de 2015 para fechar o negócio da compra de uma mansão que seriam para seus filhos. Thiago contou que foi neste período que o apresentador foi acometido por um derrame em um dos olhos além de enfrentar uma perda auditiva, além de ter caído no banheiro de casa.

Em relação a tais situações, não foram dados maiores detalhes, mas o processo afirma que estas considerações são uma forma de confirmar que Gugu se apaixonou por Thiago Salvático e que eles viveram um romance por cerca de 7 anos.

Outro relato feito foi o de que ainda o ano de 2015, Gugu viajou até Ibiza, na Espanha, onde e encontrou com o suposto namorado, mesmo sabendo que uma tia do apresentador havia falecido. Ele teria contado a Thiago, através de uma conversa no WhatsApp, que estava em dúvida sobre viajar para ficar com o chef, ou ir acompanhar a mãe no velório.

Thiago deu detalhes da vida de Gugu

No processo foram anexados prints desta conversa mostrando que em poucos minutos Gugu Liberato resolveu viajar para ficar com Thiago Salvático e já no dia seguinte ele se encontraram na Europa. O relato conta que o apresentador se mostrava muito abatido devido à morte da tia.

O chef também detalhou como o ano de 2015 foi complicado para o apresentador e repleto de compromissos, pois foi quando teve sua reestreia na Record depois de ficar dois anos afastado da televisão. No ano seguinte, Gugu teria voltado a praticar atividades físicas, inclusive musculação, só que passou a sentir dores no nervo ciático e por isso não conseguia caminhar muitas vezes.