A Fazenda 12: o que acontecerá com os participantes que tiverem coronavírus no confinamento

Os participantes de A Fazenda 12 serão levados para o hotel no dia 25 de agosto. A data de estreia foi confirmada pelo colunista Flavio Ricco.

Os confinados farão exames ao longo do reality e serão acompanhados por uma equipe médica. Se algum testar positivo para a doença, será substituído por um dos reservas.

A Record já definiu e A Fazenda 12 irá estrear no dia 8 de setembro, terça-feira e os 20 peões já selecionados e os quatro reservas terão de cumprir um pré-confinamento, eles ficarão em um hotel para minimizar as chances de contágio pelo coronavírus.

A Fazenda 12 será o primeiro reality que tem como principal desafio o confinamento de três meses a começar depois da crise de Covid-19 no Brasil.

A Record decidiu adiar para 2021 novas edições do Dancing Brasil, Canta Comigo e Power Couple, além da estreia de A Ilha.

Cada participante de A Fazenda 12 receberá R$ 70 mil em três parcelas mensais. E além do valor pela participação, eles terão R$ 1 mil depositados na conta bancária por cada nova ação de merchandising feita no reality.

Para ficar por dentro de tudo que acontece em A Fazenda, acesse aqui nosso grupo e participe.