A Fazenda 2020: Record divulga data de estreia e vaza lista de possíveis nomes

Vem aí A Fazenda 2020 e a Record já definiu a data de estreia do reality rural, será no dia 8 de setembro, uma terça-feira.

Mas como medida de proteção, os 20 participantes e também os quatro reservas, ficarão em um pré-confinamento em um hotel a partir do dia 25 de agosto.

Durante A Fazenda 2020, os confinados serão acompanhados por uma equipe médica e, caso alguns deles participantes teste positivo para a Covid-19, um dos reservas entrará no programa.

Entre os principais supostos nomes da lista estão: a ex-BBB Gyselle Soares, o também ex-BBB Felipe Prior; Najila Trindade, a ex-apresentadora Jackeline Petkovic, o ator Kadu Moliterno, Cristiane Maravilha, mulher do ex-jogador Túlio Maravilha, Tiago Ramos, o polêmico ex-namorado de Nadine Goncalves, a mãe de Neymar.

E tem mais nomes nesta lista para A Fazenda 2020: o modelo JP Gadêlha; o cantor D’Black; a cantora Jojo Todynho; o ex-cantor gospel Jotta A, de 22 anos; a polêmica Faby Monarca, a ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira e campeã olímpica Paula Pequeno, Tati Minerato, Mc Krawk; o ex-Jogador do Santos e amigo de Neymar, Dierson Junior; Renata Teruel, a modelo Stefani Bays e a ex-Panicat Babi Muniz.

Para ficar por dentro de tudo que acontece em A Fazenda, acesse aqui nosso grupo e participe.