A Fazenda 12: Record fecha a lista de participantes, mas houve trocas na última hora

De acordo com o jornalista Fefito, a Record está com os contratos dos 20 participantes e quatro reservas de A Fazenda 12. Os primeiros exames médicos já começaram a ser realizados e nenhum dos escalados testou positivo para a Covid-19.

O elenco passou por algumas mudanças nas últimas semanas. A ex-BBB Gyselle Soares ficou de fora por ter sido promovida na emissora, mas outra ex-BBB deve ficar com a vaga.

Houve também troca de panicats. Babi Muniz perdeu a vaga para Carol Narizinho, mas pode ficar no time de reservas.

Lucas Guimarães, casado com Carlinhos Maia, chegou a sinalizar que assinaria contrato, mas voltou atrás.

Jojo Todynho e Biel devem ser o grande destaque desta edição. Felipe Prior, um dos favoritos antes mesmo de o reality começar, está sendo investigado pelo Ministério Público e deve ficar de fora.

Entre os confirmados, segundo Fefito, estão: Stefany Bays e Lipe Ribeiro, que participaram do De Férias com o Ex, o bombeiro JP Gadelha, à ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira, o sertanejo Mariano, o rapper Krawk, a influenciadora Mariana Ferrari, o cantor Vinicius D’Black, a funkeira MC Mirella, Cristiane Maravilha e Paula Pequeno.

Todos ficarão ao menos 15 dias confinados em um hotel, em isolamento e passando por exames médicos.

A estreia de A Fazenda 12 está confirmada para 8 de setembro. Para ficar por dentro de tudo que acontece em A Fazenda, acesse aqui nosso grupo e participe.