A Fazenda 2020: Marcos Mion diz o que o público verá nesta nova temporada e surpreende

Em A Fazenda 12, o público vai se deparar com cenas nada comuns nos duas de hoje. É que os confinados não usarão máscaras, nem manterão o distanciamento social.

Marcos Mion participou do OtaLab no UOL na última quinta-feira (13), e falou sobre a expectativa de acompanhar os peões convivendo como ‘nos velhos tempos’.

Vai ser tudo diferente“, disse o apresentador. “A gente vai assistir a um confinamento em que eles não vão ter máscaras. Um monte de gente convivendo junto, nadando na mesma piscina, fazendo prova… Eles, lá dentro, vão ter a experiência de voltar a viver como a gente vivia antes. O público vai assistir a uma realidade que não é a nossa“.

Vai ser a primeira vez que a gente vai encarar esse desafio, com todas as mudanças. Até onde eu sei não vai entrar ficha [no programa], a gente não vai trabalhar com papel. Eu sempre tinha reunião com a produção antes e agora vou ficar isolado no meu camarim e eles em outra sala, não vamos ter acesso um ao outro. A gente tomou todos os cuidados, já tem muita coisa para se preocupar nessa nova temporada“, explicou Mion.

O apresentador ainda disse: “A Record tem uma decisão de falar nada para o apresentador. Eu não sei nenhum nome que vai estar na ‘Fazenda’. Fico sabendo pelo que sai na imprensa. Eu gostaria de saber, imagina como eu estou? Fico louco“.

Para ficar por dentro de tudo que acontece em A Fazenda, acesse aqui nosso grupo e participe.