Luto no futebol: jogador morre após ser atropelado por carro que estava na contramão

Morreu na cidade de Tangará da Serra, no Mato Grosso, o jogador de futebol society Marcelo Abreu da Silva, mais conhecido por todos como Magrão. Neste último domingo (28), o atleta foi atropelado por um motorista que seguia na contramão e não resistiu aos ferimentos.

A população de Tangará da Serra, que fica a pouco mais de 240 km de Cuiabá, ficou chocada com a notícia, pois ele era um jogador repleto de planos e muito querido por todos. A Polícia Militar informou que Magrão estava em uma moto e seguia pela avenida Alvadi Monticelli, indo para o anel rodoviário, quando um carro veio no sentido contrário.

A colisão frontal foi próxima à entrada do Centro de Detenção Provisório e deixou o jogador gravemente ferido. De acordo com a PM, o motorista do carro apresentou sinais de embriaguez e que nenhum dos envolvidos neste acidente tinha carteira de habilitação.

Magrão sofreu várias fraturas e morreu no local mesmo, nem deu tempo da equipe de resgate levá-lo para o hospital mais próximo. O motorista do carro não teve ferimentos e até o momento a identidade dele não foi revelada.

Ao perceber que o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez, ele foi submetido a um teste de bafômetro e a suspeita foi confirmada, pois ficou constatado que o sujeito ingeriu grande quantidade de bebida alcoólica, por isso ele acabou sendo preso em flagrante.

A audiência de custódia será na tarde desta segunda-feira, dia 1º de março. O corpo de Magrão foi levado para o Instituto Médico Legal e o sepultamento será realizado hoje. O atleta jogava pelo PSG, time de futebol society da cidade onde ele morreu de forma trágica.