BBB21: quem Juliette puxaria no contragolpe? Thaís tenta desvendar a polêmica que tomou conta do Brasil

No programa ao vivo desta última quinta-feira (25), Tiago Leifert revelou ao público que na formação do próximo paredão do BBB21, quem for indicado pelo líder terá direito ao contra golpe, ou seja, indicará um dos colegas à berlinda.

Thaís estava conversando com Camilla e Viih Tube no quarto colorido e o trio comentava a respeito do que vem por aí, pois o jogo agora ficou tenso, ainda mais com Arthur tendo assumido a liderança.

Para Viih Tube e Camilla, Thaís não precisa se preocupar, pois não é alvo do líder e não deve ser a mais votada pela casa, mesmo assim a cirurgiã-dentista se mostrou preocupada, alegando que ninguém sabe como será a dinâmica na noite deste domingo.

Juliette entrou na conversa e disse que se for a ‘dinâmica do puxe’, então ela terá direito a indicar um dos colegas, pois a paraibana acredita que não escapará desse paredão.

Thaís logo quis saber quem a advogada puxaria, caso fosse indicada ao paredão, seja pelo líder ou como a mais votada pela casa e Juliette foi rápida na resposta: “A Sarah“.

Logo em seguida, Juliette avisou que essa revelação não deveria sair dali e ainda ameaçou as colegas, dizendo que se alguma delas contar algo sobre aquela conversa, se tornaria alvo no lugar de Sarah.

A paraibana sabe que Thaís é muito próxima de Fiuk e poderia contar tudo para ele, mas a sister garantiu que não diria nada a respeito da intenção da colega.

Certa de que será indica ao paredão e na esperança de conseguir imunidade, Juliette foi dar plantão ao lado do Big Fone e acabou virando piada. Arthur chegou a brincar com o fato da sister se mostrar desesperada, enquanto ela continuava lá, esperando que uma ligação pudesse salvá-la da berlinda.