BBB21: perfil de Juliete não foi derrubado pelos haters e verdadeira causa pode ter sido descoberta

Os fãs de Juliette Freire ficaram perplexos ao verem que o perfil da paraibana foi retirado do Twitter, logo surgiram rumores nas redes sociais de que o motivo teria sido um ataque promovido pelos haters da sister, mas pelo isto não foi isso que aconteceu.

Mas especialistas afirmam que o motivo do perfil de Juliette ter sido bloqueado no Twitter foi pelo fato dos administradores da conta ficarem postando vídeos da Globo. Denúncias referentes a direito autoral da emissora podem ter feito com que o Twitter decidisse penalizar a conta da advogada.

Segundo o site Lumen, que é uma base de dados por DMCA – Lei dos Direitos Autorais do Milênio Digital, esse teria sido o verdadeiro motivo. Nas redes sociais até circularam rumores de que os fãs de Gil teriam atacado o perfil de Juliette no Twitter e com isso a conta saiu do ar, o que não procede.

Enquanto isso, o perfil de Juliette no Instagram já conta com mais de 16 milhões de seguidores, ela ultrapassou Manu Gavassi e muitas outras celebridades. Através de publicidade em seu perfil, a advogada já vem faturando alto, mas nem sabe disso ainda, pois está confinada no BBB21 e tentando escapar do próximo paredão.

A paraibana está convicta de que será indicada ao paredão na noite deste domingo, já que se desentendeu com vários colegas no confinamento e por isso teme ser alvo deles na votação, porém, Juliette deve ser logo colocada na berlinda pelo líder.

Arthur já disse várias vezes que tem intenção de colocar a paraibana no paredão e como indicação do líder, ela não poderá participar da dinâmica do bate e volta, quando um dos emparedados é salvo.